domingo, abril 01, 2007

the euphory and the infinite happiness

felicidade e um conceito relativo. ate aonde ela representa a simples sensação de alegria? ate aonde ela e um estado de paz de espírito? ou qual a paz que devo sacrificar para tenar ser feliz? inovando talvez um pouco, e nao sendo presunçoso a ponto de achar que as minhas verdades se estendem a qualquer um que nao eu mesmo, convido voce, visitante do blog, a nos comentarios, defender sua concepção de felicidade. a minha seria:

estado de harmonia e paz consigo mesmo, onde fatores externos nao tem influencia, e onde, atraves do trabalho com os fatos, e da luta com os problemas se alcança um estado de compreensão da verdade do mundo. (agora, como eu nunca fui rico, famoso ou bem sucedido, isso e so um palpite)

come, come you all, speak out...

Um comentário:

Alphankh23 disse...

Felicidade é a continuidade da sensação de dever cumprido e de preocupações saudáveis e diferenciadas.